Carta de Esclarecimento

Eu, Cesar de Oliveira, conhecido como Cesar da Cidade do Sol, venho por meio desta esclarecer alguns pontos que porventura podem vir a confundir as pessoas em relação a mim e a empresa Viação Indaiatubana, antiga Guaianazes.
O apelido da Cidade do Sol usado junto ao meu nome Cesar, refere-se a cidade de Indaiatuba que é conhecida como a cidade do sol, e não a extinta Viação Cidade do Sol.
Fui gerente da antiga Viação Cidade do Sol, de onde me desliguei em 2004, portanto faz mais de 8 anos que não tenho nenhum vínculo com a extinta empresa, ou com os outros grupos que assumiram posteriormente o transporte coletivo do município. Trabalho desde meu desligamento da área de transporte no ramo imobiliário.
Tais esclarecimentos se fazem necessários, porque como homem público sou bem conhecido, e muitas pessoas acreditam que ainda mantenho vínculo com a empresa de ônibus, e por causa de alguns possíveis transtornos e desconfortos que a empresa está causando aos seus usuários, tenho sido interpelado, cobrado e penalizado por isso. Portanto volto a frisar, que não sou proprietário e não tenho vínculo nenhum com os atuais sócios desta empresa, pois me desliguei do transporte coletivo há 8 anos, e o apelido Cesar da Cidade do Sol refere-se a cidade de Indaiatuba, e também ao fato de ter sido gerente da extinta Viação. Caso alguém ainda tenha duvidas é só acessar o contrato social da empresa.
Pessoas estão querendo denegrir minha imagem por motivos políticos, usando tal empresa para atingir a minha pessoa.
Portanto peço a vocês, meus amigos, que compartilhem essa mensagem para me ajudar a esclarecer que não sou proprietário, nem gerente, e não tenho vínculo com a Viação Indaiatubana.

Indaiatuba, 29 de maio de 2012.

Cesar de Oliveira

 


3885-7713 / 0800 773 7739